Event Christmas

Status
Not open for further replies.

Four

Staff member
Administration

[Roaming Snowmen]

It is a little bit too warm for the Snowmen outside.

You'll find them roaming around Amark, Tabazra, Darkrane and Ashwood.

Trade your Snow Crystals at Lilly in Regenshein for a Santa Sock.

Santa Socks can get you lots of Christmas Goodies and some rare items :p Open up and see!

Note: Keep your PvE Title coins until next week when we patch that in!

[Skulls drop at Winter right?]

Skulls are activated!

Take your skulls to the skull shop to collect a slightly different Santa Sock!

Santa Socks can get you lots of Christmas Goodies and some rare items :p Open up and see!

Note: Keep your PvP Title coins until next week when we patch that in!

[Bjorn's Christmas Present]

It is your turn to give something this festive season!

Nominate someone on this thread for going above and beyond ingame.

Maybe they help you out, maybe they put up with your rants or maybe they feed you kills? You choose!

At the end of the December we'll close the thread and pick 3 nominees to get a 30 day premium and 1k sugar cookies!

Disclaimer: I want to see some amazing stories here <3

Last edited by a moderator:

Four

Staff member
Administration
[Boneco de Neve Andarilho]

Está quente demais para os Bonecos de Neve lá fora.

Você vai encontrá-los andando por Amarkand, Deserto, Ungor e Ashwood.

Troque seus Cristais de Neve(Snow Crystals) na pran Lilly em Regenshein por uma Meia de Papai Noel(Santa Sock).

As Meias de Papai Noel podem lhe dar muitos presentes de Natal e alguns itens raros :p. Abra e confira!

Nota: Guarde suas moedas de título PvE até a próxima semana, quando colocarmos o patch para elas no jogo!

[Caveiras ainda dropam no Inverno, certo?]

Caveiras estão ativadas!

Leve suas caveiras para Loja de Caveiras em Regenshein para conseguir uma Meia de Papai Noel um pouco diferente!

As Meias de Papai Noel podem lhe dar muitos Presentes de Natal e alguns itens raros :p. Abra e confira!

Nota: Guarde suas moedas de título PvP até a próxima semana, quando colocarmos o patch para elas no jogo!

Observação: Qualquer tentativa de FreeKill resultará no banimento de TODAS as contas logadas pelo usuário.

[Presente de Natal do Bjorn]

É a sua vez de dar um presente nessa época festiva!

Nomeie alguém nesse post para ir ao infinito e além dentro do jogo.

Talvez as nomeações te elogiem, talvez elas reclamem de você ou talvez elas te concedam algumas kills? Você escolhe!
•Exemplo de nomeação: "Yamiyo, por sempre traduzir os posts no fórum!"... basicamente dar um presente para alguém que mereça!

No final de Dezembro nós fecharemos esse tópico e vamos escolher 3 pessoas que foram nomeadas para ganhar 30 dias de Premium e 1k de Sugar Cookies!

Nota: Quero ver algumas histórias incríveis aqui <3

delares10

Muspelheim
Appointment: Matuto, is always present in his free time. Even without anything, it does everything to help everyone. Thank you!

Yamiyo

Asgard
Appointment: HandOfGod because he's carrying me so hard on KAE stuff, and he always been a really good friend since old HN. ♥

minatinho

Midgard
I am nominated to win this gift, for being a great ninja who gave his own life to save the village of konoha from the 9-tailed fox, MERRY CHRISTMAS

williamgs

Midgard
Nomeação: Salzinhoh, ué esse sou eu? sim haha.

Em modéstia parte, eu sou merecedor, não duvido da existência de outros merecedores, até mais que eu, (e se não for eu, sei que alguém mereceu mais).

Apesar de fraco, tento ajudar da melhora forma possível:
* fazer diária e lembrar de chamar qualquer membro quando já se encontra no boss (mas isso quase todos fazem);
* Ajudar com dicas (apenas oque eu sei) (mas isso também, todos fazem);
* Ajudar players novos, com itens, (ainda sim, muitos fazem), dropar itens para os mesmos, (muitos fazem também), mas comprar, refinar (isso poucos fazem), e principalmente, não são apenas players novos, são players, que não conheço, não tem nenhuma ligação, ou interesse em ajuda-los...
* E o melhor, é quando ajudo players Gringos, que eu nem entendo muito de inglês, porém consigo o meu presente de natal (praticando meu tão pouco inglês), isso sim, é um presente pra vida toda...

Feliz Natal a todos.
Que todos façam para o próximo, oque deseja que façam para você.

Cutie

Midgard
I Nominate Aionarap for always listening to me when Ive needed it for the past 3 years, helping me with not a lot in return, and strategically murdering temples solo for the benefit of the raid, even if it means dying :D. I also could not have asked for a better farming buddy. He deserves Bjorn’s Christmas present.
Merry Christmas everyone!

abbu

Midgard
Appointment: SlayeRR , deserving because it became partner of Seridun, was 3 days and 8 hours awake playing Aika Reborn, deserve.

Status
Not open for further replies.